Cravinhos realiza Torneio Interno de Bocha

Final da competição aconteceu no sábado (14/08), e contou com a participação de diversos competidores da cidade de Cravinhos.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, tem realizado o incentivo em diversas modalidades, sendo uma delas o bocha, que é realizado nos campos sintéticos no Centro de Referência do Idoso (CRI). O local passou por uma total remodelação, inclusive com a melhoria das canchas de bocha.

“Antigamente aqui tínhamos dois campos de bocha, mas de areia. Na administração anterior foi construído um sintético, entretanto os praticantes da modalidade nos pediram que transformasse o outro também em sintético, o que fizemos nesse ano. E agora todos podem treinar e disputar os torneios no local”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Divulgação

E no sábado (14/08) aconteceu no local a final da disputa de um grande Torneio Interno de Bocha, que reuniu mais de 30 pessoas durante os últimos meses. E não faltaram emoções e muita competitividade entre os participantes, que depois da competição puderam se confraternizar.

“Queria agradecer o apoio do prefeito Itamar Bueno, e do vice-prefeito Márcio Barroso, que desde o início tem apoiado as melhorias nos campos de bocha, bem como nesse torneio interno que contou com a participação de mais de 30 pessoas, mas todos respeitando as normas de Saúde”, diz o secretário municipal de Esportes, Antonio Galatti.

E a competição teve como campeão Mauro Ribeiro; o vice-campeão foi Antônio Geraldo Aníbal (Tonhão) e o 3º lugar ficou para João Ribeiro. O evento ainda contou com a presença do secretário de Esportes, Antônio Galatti; o secretário de Meio Ambiente, Vanderson Carniel e o vereador Juninho Vessi.

Vale salientar que os campos de bocha levam os nomes dos saudosos Luís Augusto Rossi dos Reis (Gusto Gaspar) e Miguel Mariano da Silva (Miguelzinho).

Deixe uma resposta